Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITNC

Incubadora Tecnológica do CNAT apresenta empresas de 2017

A cada sexta-feira será apresentada uma das empresas incubadas para 2017

Publicada em 17/01/2017 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica do campus Natal Central está preparando muitas novidades para o ano de 2017. Na última sexta-feira (13) teve início um projeto de apresentação das empresas que estão incubadas este ano.

Entenda como irá acontecer: 

A cada sexta feira será noticiada uma das empresas incubadas, graduadas e projetos do Hotel, com o intuito de mostrar ao público toda inovação e negócios desenvolvidos por eles, além dos seus principais produtos e serviços ofertados no mercado.

A primeira a ser apresentada será a Qi+4. Empresa recém incubada, aprovada no último edital 2016.2.

A Qi+4 é uma StartUp que nasceu com a missão de “Desenvolver as habilidades intelectuais e de empreendedorismo em crianças, jovens e adultos, através de jogos divertidos”, resgatando os jogos de cartas e de tabuleiro, que possibilitam o jogo “olho no olho”, como forma de fomentar a interação interpessoal com seus amigos e familiares.

A empresa nasceu durante o curso Empretec, uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado pelo SEBRAE/RN em agosto de 2016.

Por que Qi+4?

Qi ou Quociente de Inteligência, simboliza o atributo humano que a empresa se pós como missão desenvolver através dos jogos.

“+” é o incremento deste atrito.

“4” simboliza os quarto aspectos principais que desejamos desenvolver com os jogos, a Criatividade, Lógica, Memória e Empreendedorismo, sendo este último é um conjunto de habilidades e conhecimentos que devem ser mesclados com os demais atributos básicos da inteligência para alcançar seus objetivos.

Saiba mais sobre a Qi+4 acessando o site da empresa: www.qimais4.com

Acesse o site da Incubadora Tecnológica do CNAT e saiba mais.