INOVAÇÃO

Pitch vencedor tem vaga garantida no Hotel de Projetos

Publicada em 19/02/2016 Atualizada há 12 meses

Imagem divulgação

Nesta edição da Expotec a Incubadora Tecnológica Natal Central – ITNC preparou um evento para prospecção de uma ideia para o Hotel de Projetos. Trata-se do “The Voice Pitch”, evento em que os alunos terão a oportunidade de apresentar a sua ideia de negócio inovadora para três empreendedores da ITNC que selecionarão as ideias mais interessantes para um time de mentorias.

O evento é constituído por três etapas:

1. Audições às cegas - os participantes apresentarão seu pitch para os três jurados empreendedores;

2.  Batalha - os técnicos empreendedores designarão seus times a batalharem entre si até restar um finalista para cada jurado;

3. Tira-teima -  os finalistas farão a grande batalha final.

O The Voice Pitch é uma ação da ITNC em conjunto com a Diretoria de Pesquisa e Inovação, que visam incentivar as práticas empreendedoras dos alunos do IFRN/CNAT. A promoção também será o caminho mais curto ao Hotel de Projetos, já que premiará o pitch vencedor com uma vaga na turma de 2016.

Sobre pitch

Pitch é conhecido como apresentação-relâmpago – saiba como fazer. Se você tem uma ideia na cabeça para começar um negócio, mas não tem capital para iniciar o empreendimento é possível conseguir esse aporte com investidores que apostam em ideias que sejam inovadoras. (Retirado do site:  http://canaldoempreendedor.com.br/startup/pitch-e-conhecido-como-apresentacao-relampago-saiba-como-fazer/)

extensao