Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empreendedorismo

Incubadora Natal-Central seleciona novas empresas para seu Programa de Incubação

São quatro vagas para residentes e duas para cadastro de reserva

Publicada em 02/01/2019 Atualizada há 1 ano

Com 20 anos de experiência na área do empreendedorismo, a Incubadora Tecnológica Natal-Central (ITNC) lançou seu primeiro edital de 2019, cujo objetivo é selecionar 04 novas empresas residentes e duas para cadastro de reserva, destinado a pessoas jurídicas, classificadas como empresas privadas, sem quaisquer débitos, pendências legais ou trabalhistas. 

O período de inscrições vai de 02 de janeiro a 15 de fevereiro, por meio do preenchimento de formulário online e pagamento de uma taxa no valor de 50 reais, cujo comprovante deve ser enviado para o e-mail itnc.cnat@ifrn.edu.br até o último dia do período citado.

As empresas que se candidatarem devem propor produtos, serviços e/ou processos inovadores, independente do ramo de atuação. A ITNC foi fundada em 1998, e, desde então, oferece suporte técnico e estrutura física a micro e pequenas empresas nascentes que possuem projetos inovadores como propósito de atuação.  

São vários os benefícios oferecidos pelo Programa de Incubação da ITNC, entre eles, assessorias, consultorias e capacitações, participação em atividades externas, salas individuais para as empresas incubadas, dispondo de 24m², energia elétrica, ar-condicionado, um ponto de rede para internet cabeada e Internet Wi-Fi fornecida pelo IFRN/ CNAT, além de espaços de uso compartilhado.

 Acesse o Edital para saber tudo sobre as etapas da seleção.

SERVIÇO:

Instagram: @itncoficial

Facebook: @itncoficial 

Site: http://www2.ifrn.edu.br/itnc/itnc2/

E-mail: itnc.cnat@ifrn.edu.br

Telefone: 84 4005 9894

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas