Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Incubadora convida alunos do integrado para palestra sobre empreendedorismo
empreendedorismo

Incubadora convida alunos do integrado para palestra sobre empreendedorismo

06/03/2014 - Encontro acontece no dia 11 de março

Incubadora convida alunos do integrado para palestra sobre empreendedorismo

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), por meio do Programa Miniempresa da Junior Achievement, convida os alunos do 2º ano do Ensino Médio Integrado para uma palestra sobre empreendedorismo no dia 11 de março. O primeiro encontro com a Junior Achievement acontecerá no Miniauditório Central, às 12h e às 18h.

O Programa Miniempresa é desenvolvido em quinze semanas e proporciona aos participantes a experiência na prática em economia, negócios, organização e operação de empresas, além do contato direto com conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção.

Para mais informações procurar a secretaria da ITNC (antigo NIT) ou ligar para 4005.9894.