Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

III Encontro do Texto Falado prorroga inscrições

Interessados em apresentar trabalhos podem se inscrever até 30 de agosto

Publicada em 17/08/2017 Atualizada há 12 meses

O III Encontro do Texto Falado – III ETF, promovido pelo Núcleo de Pesquisa em Ensino e Linguagens – NUPEL, com o tema “A voz que não se cala: Uma homenagem a Luís Antônio Marcuschi”, prorroga as inscrições para apresentação de trabalhos até o dia 30/08. Os interessados em se inscrever apenas como ouvintes podem fazê-lo até a realização do evento, que acontecerá nos dias 26 e 27/10, no Campus Natal-Central.

O público pode inscrever-se como ouvinte ou apresentador de comunicação oral. Serão aceitos 150 participantes, dos quais 60 poderão ter seus trabalhos apresentados e/ou publicados com, no máximo, três autores. Os interessados em se inscrever devem preencher uma ficha de inscrição exclusivamente pela internet e enviá-la para o endereço eletrônico nupel.ifrn@hotmail.com . A inscrição custa o valor de 20 reais para estudantes e 30 reais para professor.

Ao final do evento, os participantes receberão certificado, que será entregue na Diretoria de Extensão do IFRN do Campus Natal-Central. Mais informações através do Edital. 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas