Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

III Encontro do Texto Falado abre inscrições a partir de 15/06

Público pode se inscrever como ouvinte ou apresentador de comunicação oral

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 1 ano

III Encontro do Texto Falado – III ETF, promovido pelo Núcleo de Pesquisa em Ensino e Linguagens – NUPEL, com o tema “A voz que não se cala: uma homenagem a Luis Antonio Marcuschi”, acontecerá nos dias 26 e 27/10, no Campus Natal Central do IFRN. Este evento visa oportunizar a troca de conhecimentos e a reflexão entre pesquisadores, alunos e todos os interessados em discutir a importância da oralidade. 

O público pode inscrever-se no III ETF como ouvinte ou apresentador de comunicação oral. Serão aceitos 150 participantes, dos quais 60 poderão ter seus trabalhos apresentados e/ou publicados com, no máximo, três autores.

 Os interessados em se inscrever devem preencher uma ficha de inscrição exclusivamente pela internet e enviá-la para o endereço eletrônico nupel.ifrn@hotmail.comA inscrição, que deve ser feita no período de 15/06 a 15/08, custa o valor de 20 reais para estudante e 30 reais para professor.  

 Ao final do evento, os participantes receberão certificado, que será entregue na Diretoria de Extensão do IFRN, do Campus Natal Central. Mais informações através do Edital. A programação completa do encontro será publicada em breve.

 

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas