Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Licenciatura

IFRN publica Edital para Seleção de Professores Preceptores

CNAT oferece vagas para preceptoria em Física, Matemática, Geografia e Espanhol

Publicada em 20/07/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou, na última quinta-feira (19/07), o Edital Nº 25/2018, referente ao processo seletivo para Professores Preceptores nas áreas de Biologia, Física, Geografia, Língua Espanhola, Matemática, Informática, e Química, em diversos campi. O documento trata exclusivamente dos cursos de Licenciatura para participantes do Programa Institucional de Residência Pedagógica 2018/IFRN.

Entre os objetivos da iniciativa está o aperfeiçoamento da formação dos discentes de cursos de licenciatura por meio do desenvolvimento de projetos que fortaleçam o campo da prática e conduzam o licenciando a exercitar de forma ativa a relação entre teoria e prática profissional docente, utilizando coleta de dados e diagnósticos sobre o ensino e a aprendizagem escolar, entre outras didáticas e metodologias.

As inscrições vão de 20 a 23 de julho, via e-mail enviado diretamente para os endereços eletrônicos que constam no Anexo I do Edital. No Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN, há vagas disponíveis para preceptoria em Física, Matemática, Geografia e Língua Espanhola.  O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de julho, nos murais das respectivas licenciaturas.

 

Para mais informações, acesse o Edital:

EDITAL Nº 25/2018 - SELEÇÃO DE PROFESSORES PRECEPTORES

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas