Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

WORKSHOP

IFRN promoverá workshops online e gratuitos em softwares da plataforma Bentley

Capacitações são focadas em soluções que suportam as mais diversas áreas da Engenharia

Publicada em 28/03/2019 Atualizada há 1 ano

A empresa "Bentley Systems, Incorporated", em parceria com o IFRN, está promovendo cinco workshops online e gratuitos, nos meses de abril e maio de 2019. O principal objetivo das capacitações é apresentar as funcionalidades de seis dos principais softwares da plataforma Bentley integrados ao BIM (Building Information Modeling). 

Todos os workshops serão ministrados das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília) e serão focados em soluções que suportam as mais diversas áreas da Engenharia (Cad, Edificações, Pontes, Estradas, Estruturas e Redes de Saneamento), como também atendem a fluxos de trabalho colaborativos e projetos em BIM. Os interessados devem realizar inscrição online, através do link: https://www.surveygizmo.com/s3/4821147/Bentley-Workshops. 

O Campus Natal-Central disponibilizará a sala 302, no térreo do prédio da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC - antigo NIT),  para quem não tiver disponibilidade de instalar os softwares em computador particular. Os alunos e professores do IFRN têm acesso a mais de 50 soluções do portfólio Bentley, para isso, é necessário fazer um registro na plataforma do "STUDENSTserver" e, em seguida, fazer download dos softwares que deseja instalar.

Acesse:

Datas dos workshops;

Link para inscrição;

Plataforma STUDENTsever (para conseguir o código acadêmico, os alunos devem procurar os professores da área de projetos do seu Campus).

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas