PROCESSO SELETIVO

IFRN oferta 25 vagas para Mestrado em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Inscrições acontecem até 06 de maio

Publicada em 12/04/2019 Atualizada há 1 ano

As vagas são distribuídas entre os docentes permanentes e colaboradores do Instituto

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou, nesta quinta-feira (11), o Edital 1/2019 referente ao Programa de Pós-Graduação (PPg) em Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais (USRN). Ao todo, o processo seletivo dispõe de 25 (vinte e cinco) vagas, com ingresso para o segundo semestre de 2019.

As ofertas são distribuídas entre os docentes permanentes e colaboradores - de acordo com os temas indicados no Quadro 1 do referido Edital -, sendo 10 (dez) para a Linha de Pesquisa em Saneamento Ambiental e 15 (quinze) para a de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais.

Inscrições

Os interessados poderão efetuar a inscrição a partir das 14h da próxima segunda-feira (15), até ás 17h do dia 6 de maio, e deverá ser realizada, exclusivamente, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC). Os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), podendo solicitar a isenção de pagamento no período de 15 a 22 de abril de 2019.

Para mais informações, acesse o documento abaixo:

Edital Nº 01/2019/ Retificado–  Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais

Portal do Candidato