Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

IFRN oferece bolsa de estudos nos Estados Unidos

Inscrições vão até o dia 14 de novembro

Publicada em 26/10/2012 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN foi contemplado com uma das bolsas de estudo referente à parceria que a AFS Intercultura Brasil firmou com a empresa British Petroleum (BP), que oferecerá, até 2016, 50 bolsas integrais de estudo para um ano letivo nos Estados Unidos. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 14 de novembro, na Diretoria de Extensão do seu campus. Ficha de inscrição.

Os testes e entrevistas serão aplicados pelo Campus Natal-Central. No caso do candidato residir no interior, os custos de deslocamento até o local das provas e entrevistas será sempre por conta do candidato.

Para participar o candidato, deverá estar matriculado no ensino médio do IFRN, ter conhecimento intermediário de inglês, não podendo ser formado ou ter repetido qualquer série. Não deve ter nenhuma restrição física (incluindo alergias) ou alimentar, possuir renda familiar de até seis salários mínimos comprovada, excelente desempenho escolar e ter nascido entre 01/04/1995 a 01/08/1998.

Veja o que a bolsa inclui!

Mais informações na Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central, pelo telefone: 4005 2681 ou pelo e-mail: direx.cnat@ifrn.edu.br.