Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Integração

IFRN Natal-Central dá as boas-vindas aos novos estudantes do Campus

Seminário de Integração Acadêmica acontece entre os dias 13 e 24 de fevereiro

Publicada em 10/02/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central (CNAT) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) promove, a partir desta segunda-feira (13) até o dia 24 de fevereiro, o Seminário de Integração Acadêmica para os novos estudantes dos cursos técnicos integrados da Instituição.

O Seminário é resultado do engajamento de toda a escola, que vê na ocasião a oportunidade de dar as boas-vindas aos calouros que ingressam no período letivo 2017.1.

No evento, serão apresentadas aos alunos as diretorias e os setores do CNAT, como também tomarão conhecimento das diversas oportunidades que terão acesso no decorrer de sua vida acadêmica.

Na programação, estão previstas atividades socioeducativas com os profissionais das áreas de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, dentre outras que compõem a estrutura oferecida no Campus.

A cerimônia de abertura acontece no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão às 7h, para os novos alunos da manhã; e às 13h, para os ingressantes da tarde. A participação dos novatos é obrigatória.

O Seminário de Integração Acadêmica é um evento tradicional do CNAT e objetiva a aproximação entre alunos que estão ingressando e aqueles que já fazem parte da instituição.

Programação Seminário de Integração

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas