Encontro Desportivo

IFRN é campeão geral do Edsife 2013

O Instituto conseguiu a primeira colocação em seis das 11 modalidades das quais participou

Publicada em 17/12/2013 Atualizada há 12 meses

Servidores do IFRN comemoram os resultados conquistados no Edsife 2013

O IFRN sagrou-se o campeão geral do Encontro Desportivo dos Servidores dos Institutos Federais do Nordeste 2013 (Edsife), que aconteceu em João Pessoa/PB, no período de 10 a 15 de dezembro. Os jogos foram organizados pelo IFPB.

Além de conquistar a primeira colocação nas modalidades Basquetebol Masculino; Futsal Masculino; Voleibol Masculino; Voleibol Feminino; Vôlei de Praia Masculino e Natação Feminino, a delegação com 80 servidores do IFRN conseguiu ainda o quarto lugar no Futebol Society; o segundo lugar na Natação Masculino; o terceiro lugar no Futsal Feminino e o quarto lugar no Xadrez Masculino. O resultado da modalidade Atletismo Masculino e Feminino ainda não foi divulgado.

Segundo a professora Ivana Lúcia da Silva, coordenadora da delegação do IFRN nos jogos, apesar de o o Edsife 2013 ter sido confirmado pouco antes da realização das competições, o Instituto já vinha se organizando há algum tempo a fim de participar do Encontro Desportivo de Servidores.

"Realizamos os jogos intercampi dos servidores, então as equipes já estavam organizadas e treinando. Os servidores que participaram do EDSIFE defenderam com muito orgulho nosso Instituto, sempre cooperando, ajudando uns aos outros, torcendo para os colegas. Acredito que eventos dessa natureza criam um elo maior entre os servidores, contribuindo com a melhoria das nossas relações de trabalho, bem como nossa qualidade de vida", destacou Ivana.

Os servidores participantes do Edsife criaram a Fan Page IFRN no Edsife, onde podem ser conferidas mais informações e fotos do evento.