Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MESTRADO

IFRN divulga edital de seleção para Mestrado em Educação Profissional

Inscrições acontecem entre 01 e 28 de setembro de 2018

Publicada em 10/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN divulgou, ontem (09), o edital 02/2018, referente à abertura do processo seletivo para a turma de mestrado Acadêmico em Educação Profissional 2019.1.

O programa oferece, para ingresso no primeiro semestre letivo, 20 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisas: Políticas e Práxis em Educação Profissional; e Formação Docente e Práticas Pedagógicas. São aceitas as inscrições de candidatos portadores de diploma de curso superior de graduação ou equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo é constituído por três etapas. Na primeira etapa, prevista para acontecer no dia 21 de outubro de 2018, os candidatos participam de uma prova escrita; seguida da segunda etapa, que consiste na análise do projeto de pesquisa, e, na última, os(as) candidatos(as) aprovados nas etapas 1 e 2 serão entrevistados.

Inscrições

As inscrições acontecem no período de 01 a 28 de setembro, através do portal do candidato, sendo necessário possuir cadastro. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 12 de dezembro 2018, pelo portal do IFRN, e estará disponível também, a partir dessa data, na área do candidato.

Acesse:

Edital 02/2018 - PPGEP

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas