PÓS-GRADUAÇÃO LATU SENSU

Inscrições abertas até 22 de outubro

Publicada em 14/10/2013 Atualizada há 12 meses

Imagem: Google

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente, divulgou hoje (11) o Edital 28/2013 e o 29/2013, relativos à seleção de alunos para o curso de Especialização em Gestão Ambiental, oferecido de forma presencial pela Diretoria de Recursos Naturais do Campus Natal-central.

Edital 28/2013 oferece um total de 36 vagas, sendo 26 delas para o público em geral e 10 para candidatos de empresas com as quais o IFRN mantém parceria. Já o Edital 29/2013 oferta 4 vagas destinadas exclusivamente para servidores do Instituto, tendo com base a Política de Capacitação e Qualificação de Servidores do IFRN.

As inscrições para ambos os editais devem ser feitas a partir das 14h do dia 15 de outubro até as 22h do dia 22 de outubro, exclusivamente pela internet, através da Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br).

Para formalizar a inscrição, todos os candidatos deverão entregar a documentação descrita no Item 11 dos editais, nos dias 24 e 25 de outubro, na Diretoria de Recursos Naturais do Campus Natal Central. O horário de atendimento da Diretoria para recebimento dos documentos é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O processo seletivo adotará critérios classificatórios e eliminatórios, realizados a partir de análise de curriculum acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, a partir do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

O resultado parcial dos processos seletivos será divulgado dia 5 de novembro. O curso será ofertado no segundo semestre letivo de 2013 do IFRN.

O Campus Natal Central do IFRN fica localizado à Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol, Natal/RN.

Acesse:

Edital 28/2013  |  Página do processo seletivo

Edital 29/2013  |  Página do processo seletivo

Área do Candidato (para realização e acompanhamento das inscrições)