JIF 2015

Organizadores estão reunidos hoje (27) em Natal para discutir o evento

Publicada em 23/07/2015 Atualizada há 1 ano

Competição deve envolver 11 Institutos Federais. Foto: Diego Fonseca

O primeiro Congresso Técnico dos organizadores da etapa regional Nordeste do JIF 2015 – Jogos dos Institutos Federais acontece nesta segunda-feira (27), das 9h às 12h, na Sala de Reuniões do Gabinete da Direção Geral do CNAT.

Segundo o coordenador geral, professor Renier Cavalcanti Dantas, a competição deve envolver 11 Institutos e está prevista para a primeira quinzena de setembro, no Campus Natal Central do IFRN. Haverá disputas nas modalidades: basquete, handebol, vôlei, futebol de campo (masculino), futsal, vôlei de dupla, atletismo, natação, xadrez, judô e tênis de mesa.

Nessa reunião, serão acertados detalhes do regulamento geral da competição e questões relacionadas à logística dos Jogos, tais como alojamento, refeições, inscrições e arbitragem.

Em 2014, o CNAT sediou a etapa nacional, conquistando seis medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, além de duas classificações em 4º lugar e de um 5º lugar. Reveja as fotos do JIF 2014.