Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

IFRN abre inscrições para Mestrado Acadêmico em Educação Profissional

Programa de Pós-Graduação oferece 20 vagas para novos mestrandos

Publicada em 03/01/2018 Atualizada há 1 ano

O edital para seleção do Mestrado Acadêmico em Educação Profissional, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN (PPGEP), está disponível na página do programa.

As inscrições vão de 02 a 30 de janeiro e serão realizadas exclusivamente via internet, através do Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br), no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. A taxa é de R$ 80 e deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia 31 de janeiro.

São oferecidas 20 vagas para novos mestrandos, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional e Formação Docente e Práticas Pedagógicas. O processo seletivo será composto por três etapas: a primeira será a aplicação de uma prova escrita teórica, prevista para o dia 18 de fevereiro; a segunda etapa será a análise do Projeto de Pesquisa, sendo somente avaliado o projeto dos candidatos que forem aprovados na prova escrita; e a terceira fase será a entrevista com os candidatos deferidos nas etapas anteriores.

Acesse a página do Mestrado Acadêmico em Educação Profissional e confira o Edital.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas