Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Concurso Público

Gabaritos preliminares foram divulgados na tarde de domingo (3)

Os recursos podem ser interpostos nesta segunda (4), das 10h às 22h, na Área do Candidato

Publicada em 04/11/2013 Atualizada há 12 meses

Os gabaritos preliminares do concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos do IFRN (Edital 13/2013) foram divulgados na tarde de ontem (3). A publicação foi feita na página da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do IFRN (Funcern), responsável por realizar o certame. Na oportunidade, foram divulgadas também cópias das provas aplicadas (AdministradorAnalista de Tecnologia da InformaçãoAssistente SocialEngenheiro civilMédico clínico geral e Técnico de Tecnologia da Informação).

Os candidatos interessados em interpor recurso deverão fazê-lo das 10h às 22h de hoje (4), através da Área do Candidato (http://funcern.ifrn.edu.br). Ao entrar no site, ele deverá informar número de inscrição e CPF ou data de nascimento. Após esse procedimento, haverá um ícone com o nome Recurso, que deverá ser clicado para o preenchimento e envio online do Formulário de Recurso.

As provas para o provimento de seis cargos, entre nível intermediário e superior, aconteceram na manhã de ontem (3), das 8h às 12h, na cidade de Natal/RN. O resultado dos recursos e o gabarito final das provas estão previstos para serem divulgados no dia 12 de novembro, na página da Funcern. O resultado final do concurso público deverá ser publicado no dia 22 de novembro.  

Acesse:

Funcern - Concurso Público IFRN (editais, resultados, convocações e outros documentos)

 Área do Candidato (http://funcern.ifrn.edu.br)