Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Formatura do programa 'Hotel de Projetos' será no próximo dia 07/12

Formatura do programa 'Hotel de Projetos' será no próximo dia 07/12

06/12/2018 - Evento reunirá a comunidade interna e os integrantes do projeto

Formatura do programa 'Hotel de Projetos' será no próximo dia 07/12

O programa "Hotel de Projetos” vai reunir, nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, servidores (docentes e administrativos), empreendedores e diretores de todos os campi do IFRN.  O evento, que marca a cerimônia de graduação da quarta turma de empreendedores do programa da Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Central (ITCN), vai acontecer a partir das 17h.

A iniciativa é um trabalho conjunto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com a ITCN, com setores específicos do próprio Instituto e com a FUNCERN.