Formatura

Alunos de Gestão Ambiental, Gestão Pública, Comércio Exterior, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores se formam no CNAT

A cerimônia foi realizada no último dia 14 de dezembro

Publicada em 17/12/2013 Atualizada há 1 ano

Oradora Ana Clara Santos discursa na cerimônia. Foto: Pedro Jotha.

No último sábado, 14 de dezembro, o Campus Natal Central (CNAT) realizou a formatura dos cursos superiores das áreas acadêmicas de Recursos Naturais e de Gestão e Tecnologia da Informação, relativos ao semestre 2013.1. Ao todo, foram 31 formandos, dos cursos Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores, que participaram da solenidade no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

A cerimônia teve a frente o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, professor Belchior de Oliveira Rocha, que compôs a mesa juntamente com o diretor-geral do CNAT, professor José Arnóbio de Araújo Filho; o diretor acadêmico substituto e patrono da área de Recursos Naturais, professor Alexandre Dantas; o diretor acadêmico substituto da área de Gestão e Tecnologia da Informação, professor Rafael Laffitte; e o patrono da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação, professor Eduardo Janser.

Na ocasião, a aluna Ana Clara de Morais Santos, oradora das turmas concluintes, enalteceu o aprendizado recebido no Instituto, bem como as relações estabelecidas com professores, servidores e colegas. “Todos esses foram fatores que aperfeiçoaram a pessoa que somos hoje, que acredito que saem deste local mais preparadas para o cenário desafiador do nosso país. O futuro brilhante que se espera dele, agora, esta cada vez mais relacionado às nossas ações. Essa formação representa também um profissional mais qualificado. Fruto do esforço não só pessoal nessa jornada enfrentada durante o curso, mas também de uma série de pessoas que fazem parte desta instituição de ensino. Conhecida, sobretudo, pelo seu exímio trabalho educacional e do qual particularmente me sinto honrada por ter feito parte”, discursou.

O evento contou também com a presença de professores e técnicos-administrativos do CNAT, bem como amigos e familiares dos formandos.

Clique aqui para conferir as fotos da cerimônia na página do Facebook do Campus Natal Central

No dia 25 de janeiro de 2014 acontece a solenidade de formatura dos cursos técnicos do Instituto.