Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Formados os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes do Campus Natal Central; semestre 2013.2
Colação de Grau

28/03/2014 - Cerimônia de formatura foi realizada na noite de ontem (27), no Ginásio de Esportes

Foto: Pedro Jotha

O Campus Natal Central (CNAT) do IFRN realizou, na noite de ontem (27), a formatura de cerca de 160 alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes em Edificações, Estradas, Eletrotécnica, Petróleo e Gás, Mineração e Segurança do Trabalho, relativos ao semestre 2013.2. A solenidade começou por volta das 18h30, no Ginásio de Esportes do CNAT.

Prestigiaram a cerimônia, o reitor em exercício, professor Wyllys Abel Farkatt; o diretor-geral do CNAT, José Arnóbio de Araújo; o diretor acadêmico substituto de Construção Civil, Adriano Israel Lopes; o diretor acadêmico de Indústria, Augusto César Fialho; o diretor acadêmico de Recursos Naturais, João Batista Monteiro; patronos e paraninfos dos cursos, além de professores, servidores administrativos e prestadores de serviço homenageados.

A estudante Érika Raquel Marques fez o discurso como oradora das turmas concluintes e as alunas Danyella Dantas Duarte e Miriam Maria da Silva atuaram, respectivamente, como juramentista e requerente.

“Hoje estamos nos formando técnicos! É chegada a hora na qual a responsabilidade bate à nossa porta e nos transformamos em profissionais. É hora de caminharmos sozinhos, mas sempre com a determinação e humildade que nos foram ensinadas. Todavia, muitos ainda estão indecisos; alguns já acordaram e seguirão carreira, outros ainda cogitam a possibilidade de mudar de área sem medo. Entretanto, para cada um, os ensinamentos e o prestígio de sermos alunos do IFRN serão, sem dúvida, um marco na vida”, proferiu a oradora, em discurso que foi referido também pelos professores Wyllys Abel Farkatt e José Arnóbio de Araújo, em suas falas.

A solenidade prestou homenagem ainda aos concluintes que se destacaram pelo desempenho acadêmico durante a permanência nos cursos. Receberam o diploma de distinção os seguintes estudantes: Jemima Tabita Ferreira de Sousa (Edificações); Dennise Vieira Matias (Estradas); João Maria Barros de Santana (Eletrotécnica); Jetro Pinheiro da Silva (Petróleo e Gás); Ana Paula de França Marinho (Controle Ambiental); Ítalo Dantas dos Santos (Mineração); e Ana Clara de Oliveira Sarmento (Segurança do Trabalho).

Clique aqui para conferir as fotos da cerimônia na página do Facebook do Campus Natal Central.

Hoje (26) à noite, a partir das 18h, acontece mais uma solenidade de Colação de Grau no Ginásio do CNAT. Desta vez, se formarão os alunos dos Cursos Técnicos Integrados.