Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Formados os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes do Campus Natal Central; semestre 2013.2
Colação de Grau

Formados os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes do Campus Natal Central; semestre 2013.2

28/03/2014 - Cerimônia de formatura foi realizada na noite de ontem (27), no Ginásio de Esportes

Formados os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes do Campus Natal Central; semestre 2013.2

Foto: Pedro Jotha

O Campus Natal Central (CNAT) do IFRN realizou, na noite de ontem (27), a formatura de cerca de 160 alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes em Edificações, Estradas, Eletrotécnica, Petróleo e Gás, Mineração e Segurança do Trabalho, relativos ao semestre 2013.2. A solenidade começou por volta das 18h30, no Ginásio de Esportes do CNAT.

Prestigiaram a cerimônia, o reitor em exercício, professor Wyllys Abel Farkatt; o diretor-geral do CNAT, José Arnóbio de Araújo; o diretor acadêmico substituto de Construção Civil, Adriano Israel Lopes; o diretor acadêmico de Indústria, Augusto César Fialho; o diretor acadêmico de Recursos Naturais, João Batista Monteiro; patronos e paraninfos dos cursos, além de professores, servidores administrativos e prestadores de serviço homenageados. 

A estudante Érika Raquel Marques fez o discurso como oradora das turmas concluintes e as alunas Danyella Dantas Duarte e Miriam Maria da Silva atuaram, respectivamente, como juramentista e requerente.

“Hoje estamos nos formando técnicos! É chegada a hora na qual a responsabilidade bate à nossa porta e nos transformamos em profissionais. É hora de caminharmos sozinhos, mas sempre com a determinação e humildade que nos foram ensinadas. Todavia, muitos ainda estão indecisos; alguns já acordaram e seguirão carreira, outros ainda cogitam a possibilidade de mudar de área sem medo. Entretanto, para cada um, os ensinamentos e o prestígio de sermos alunos do IFRN serão, sem dúvida, um marco na vida”, proferiu a oradora, em discurso que foi referido também pelos professores Wyllys Abel Farkatt e José Arnóbio de Araújo, em suas falas.

A solenidade prestou homenagem ainda aos concluintes que se destacaram pelo desempenho acadêmico durante a permanência nos cursos. Receberam o diploma de distinção os seguintes estudantes: Jemima Tabita Ferreira de Sousa (Edificações); Dennise Vieira Matias (Estradas); João Maria Barros de Santana (Eletrotécnica); Jetro Pinheiro da Silva (Petróleo e Gás); Ana Paula de França Marinho (Controle Ambiental); Ítalo Dantas dos Santos (Mineração); e Ana Clara de Oliveira Sarmento (Segurança do Trabalho).

Clique aqui para conferir as fotos da cerimônia na página do Facebook do Campus Natal Central.

Hoje (26) à noite, a partir das 18h, acontece mais uma solenidade de Colação de Grau no Ginásio do CNAT. Desta vez, se formarão os alunos dos Cursos Técnicos Integrados. 

Ações do documento

Página em carregamento