Ex-alunos são homenageados no Campus Natal Central

Reconhecimento foi proposto pelo professor João Batista Monteiro

Publicada em 14/04/2014 Atualizada há 1 ano

Os homenageados ao redor do professor João Batista, do diretor Arnóbio Araújo e seus familiares. Foto: André Salustino

O Campus Natal Central (CNAT) do IFRN homenageou, na manhã desta segunda-feira (14), no Gabinete da Direção Geral, os ex-alunos Djalma Valério Ribeiro Neto, Elias Nunes Filho e Nayra Maria Gomes Magno Pinto. O reconhecimento foi proposto pelo diretor da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN), professor João Batista Monteiro, devido à contribuição e dedicação dos alunos nos serviços prestados à DIAREN e ao Jubileu de Ouro do Curso de Mineração, realizado em 2013. Estiveram presentes também o diretor-geral, José Arnóbio de Araújo Filho, e a coordenadora do setor de Comunicação Social e Eventos, Tânia Carvalho, além dos familiares dos homenageados.

O professor João Batista destacou o empenho dos alunos Djalma e Elias e agradeceu por poder ter contado com eles na realização do Jubileu de Ouro. Ele também ressaltou o interesse e participação ativa da aluna Nayra nas ações promovidas pela DIAREN e afirmou que os três homenageados estavam sendo “laureados por competência”.

“Eu entrei em 2010 e não imaginava o quanto a Instituição ia ser fundamental na minha vida. Entramos aqui muito jovens e amadurecemos aqui. Posso voltar ao Instituto como professora no futuro”, disse Nayra, emocionada.

Djalma falou que era uma honra em ser reconhecido, mas que não esperava essa homenagem. “Eu só fiz o meu papel de aluno. Obrigado pela confiança”, agradeceu. Sobre a realização do Jubileu de Ouro, ele disse que o evento só aconteceu pela perseverança do professor João Batista.

O diretor-geral do CNAT lembrou que o IFRN prima pela qualidade e excelência na prestação do serviço público. “A gente não só tem que vestir a camisa da Instituição, mas transpirar para fazer com que ela cresça cada vez mais”, frisou Arnóbio Araújo, afirmando que os três homenageados são exemplos de cidadãos e profissionais.

Por fim, os familiares presentes agradeceram a homenagem concedida aos filhos.