Capoeiragem

Iniciativa será às 19h no auditório com roda de capoeira e dança maculelê

Publicada em 24/04/2018 Atualizada há 1 ano

Foto cedida

Neste dia 24 de abril, às 19h, ocorrerá a apresentação do projeto “Brincadeiras e cantigas da capoeiragem na melhor idade” e outras atividades relacionadas à capoeira no IFRN. O evento será no auditório do Campus Natal-Central, Pedro Silveira e Sá Leitão. A iniciativa, coordenada pelo Núcleo de Artes (NUARTE) da EAD, é organizada pelo servidor Fernando Varella.

Na ocasião, serão apresentados os resultados do projeto de extensão, realizado em 2017, para o público da melhor idade, assim como haverá a divulgação de ações e projetos futuros relacionados à prática da capoeira. Entre esses, estão o projeto "Através da Capoeira, Um Pé na Roda, Outro na Net", voltado para alunos de escolas públicas, assim como as atividades sistemáticas de extensão que beneficiam servidores, alunos e idosos das comunidades interna e externa.

extensao