Evento sobre AIDS e IST'S discute prevenção e esclarece dúvidas dos alunos

Palestrante convidado vai conversar com os estudantes nas "Rosquinhas" no dia 17/11

Publicada em 13/11/2017 Atualizada há 1 ano

Com o tema “Cuidados e prevenção nas IST’S (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e AIDS, as equipes de Saúde, Psicologia e COADES promovem palestra voltada para todos os estudantes do Campus Natal-Central. O palestrante convidado, Esdras Rodrigues Gurgel, membro fundador RNP + (Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e AIDS), vai conversar com os alunos para esclarecer as dúvidas sobre o assunto, das 12 às 13h, do dia 17/11.

A iniciativa ocorre em virtude da disparidade entre os altos níveis de preocupação dos jovens em relação à doença e os baixos níveis de mudanças no comportamento da população. Essa postura sem prudência por parte das pessoas tem levado, nos dias de hoje, a altas incidências mundiais de transmissão de HIV/AIDS. O evento acontece nas "Rosquinhas", no pátio do Campus Natal-Central.