Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empreendedorismo

Evento "ITNC apresenta ITNC" abre inscrições para empreendedores

Objetivo é expor o programa de incubação tecnológica e as empresas incubadas

Publicada em 08/10/2018 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 18/10, das 18h30 às 21h30, o SEBRAE LAB vai sediar o evento “ITNC apresenta ITNC”. A iniciativa terá o objetivo de apresentar as propostas das empresas incubadas assim como o da própria Incubadora Tecnológica.  Os eventos, que ocorrerão nos dias 18/10, 08/11 e 06/12, buscam atrair para as empresas potiguares soluções e inovação que otimizem os processos, a fim de estimular as vendas e expandir o mercado.

Ao final de cada evento, a palestra ministrada pela empresa “Café com Negócio” trará à tona reflexões para os participantes sobre as novas perspectivas e desafios. A programação de palestras inclui alguns temas, dentre os quais: “Comunicação Online”, “Transformação Tecnológica” e “Visão Estratégica.”

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, através do portal Sympla, no link https://www.sympla.com.br/itnc-apresenta-itnc__377376 ou então entrar em contato com a incubadora através do número (84) 4005 9894. Como o número de vagas é limitado, as inscrições serão realizadas por ordem cronológica.

A Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) é a primeira incubadora de empresas do estado do Rio Grande do Norte. Desde 1998, a ITNC oferece apoio técnico e infraestrutura física a micro e pequenas empresas “nascentes” que desenvolvam novas ideias.

Além de incentivar a criação de novas empresas, a incubadora possibilita a oportunidade dos alunos do Campus Natal-Central vivenciarem a cultura empreendedora, através do programa de pré-incubação. A participação no programa, que possui mais 7 incubadoras no Rio Grande do Norte, foca na incubação de projetos, de acordo com as especialidades do seu campus.

Confira a programação:

  • Dia 18 de outubro de 2018 - horário 18:30 - 21:30
    • Tema da palestra: Comunicação Online (Café com Negócio)
    • Empresas apresentadoras: Impetus, Colina Tech, Fly Tecnologia, Kestratégia
  • Dia 08 de novembro 2018 - horário 18:30 - 21:30
    • Tema da palestra: Transformação Tecnológica  (Café com Negócio)
    • Empresas apresentadoras: Pet Friendly, Crioula, Coasters, Apicultec
  • Dia 06 de dezembro 2018 - horário 18:30 - 21:30
    • Tema da palestra: Visão Estratégica  (Café com Negócio)
    • Empresas apresentadoras: Old 2, N3O Pay, Easy Tour, Eco Re9
Palavras-chave:
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas