VOTAÇÃO

Estudante do Natal-Central participa de intercâmbio e disputa a AFS Reel Life

Andrey Dias conta com votação na competição, que tem como prêmio uma segunda viagem aos EUA

Publicada em 03/05/2017 Atualizada há 1 ano

Reprodução: Facebook

O estudante do terceiro ano do curso de Informática para Internet do Campus Natal-Central, Andrey Dias, participa de intercâmbio nos Estados Unidos desde agosto de 2016, devido à conquista de uma bolsa integral promovida pela Rede AFS Intercultura Brasil.

A volta ao Brasil está prevista para o fim de junho, mas Andrey está buscando a possibilidade de, após retornar, poder fazer uma visita à  família que o acolheu nos EUA, através da competição AFS Reel Life. A disputa, que busca divulgar e mostrar diferentes aspectos da relação entre a família hospedeira e o intercambista, vai proporcionar a almejada viagem ao campeão.

Para ajudar o nosso estudante, é possível votar no vídeo de Andrey até o dia 10 de maio, neste link. A votação é renovada a cada 24 horas. Ou seja, existe a possibilidade de votar mais de uma vez e, assim, contribuir ainda mais com o estudante.

A relação de afeto criada entre o aluno do CNAT e a família norte-americana é percebida durante o vídeo. Na descrição, que é possível ler no site de votação, a família relata algumas experiências que estão sendo vividas neste período. “Nossa família cresceu este ano e agora temos um filho brasileiro. Uma memória favorita nossa foi logo depois que Andrey chegou e disse 'como de tudo'. Ao longo dos dias, descobrimos que havia muitas exceções a sua declaração. Todas essas experiências criaram um vínculo que é para sempre” revela a família.

extensao