Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Estão abertas inscrições para o “Rally dos Lobinhos do GEMAN”

Evento será de 04 a 06/10

Publicada em 30/09/2019 Atualizada há 1 ano

 Estão abertas as inscrições para o “Rally dos Lobinhos do GEMAN”. Os interessados podem se inscrever até 02/10, no CAIC de Lagoa Nova. A aventura, organizada pelo grupo de escoteiros, será de 04 a 06/10.

A iniciativa consiste numa atividade de confraternização e aprendizado, na qual os escoteiros estarão trabalhando em equipe, com a supervisão de adultos. O "Rally dos Lobinhos", que é voltado para crianças de 6 até 10 anos, terá foco na aprendizagem e diversão. O evento contemplará diversas atividades, dentre as quais: aprendizagem sobre alimentos, pirâmide alimentar e hábitos de higiene e saúde, assim como jogos divertidos e variados.

Segundo Maria Soares, uma das organizadoras da iniciativa e integrante do “Grupo de Escoteiro Artífices do Mar Náuticos” (GEMAN), “As crianças ficarão acantonados (alojados), precisa levar roupa de cama, banho e kit de alimentação (prato, talheres e copo)”.

A abertura do evento, que será no próximo dia 04/10, terá apresentação da Banda Musical do PROERD. Mais informações através do contato 4005-9856.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas