Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento Científico

Estão abertas as inscrições para cadastramento de avaliadores do Connepi

Interessados podem se inscrever até 29/06

Publicada em 17/05/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 17/05, a comissão organizadora do XII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) abriu o prazo para cadastramento de avaliadores dos trabalhos. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 29 de junho.

Para se candidatar, é preciso ter o título de mestre em qualquer área do conhecimento. É necessário também especificar a grande área, a subárea e a especialidade para que os trabalhos sejam direcionados à avaliação de acordo com estas informações. Os processos avaliativos começaram no dia 23 de abril e a distribuição dos trabalhos vai acontecer via sistema, de maneira automática. 

Segundo o professor Márcio Villar, diretor de pesquisa do IFPE e coordenador científico do evento, o nível dos trabalhos recebidos está cada vez melhor: “Participar do maior evento de pesquisa e inovação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica é uma experiência muito gratificante para o avaliador. Temos recebido trabalhos de ótimo nível, não só do Brasil, mas também de outros países”.

As inscrições podem ser realizadas através deste link https://prequest.websiteseguro.com/ifal/urupemba e os cadastros permanecerão válidos para outros eventos da Rede Federal que utilizem o mesmo sistema.