Solidariedade

Equipe organizadora da Copa Arnóbio doa brinquedos e alimentos em ações solidárias

Objetivo foi promover ações de solidariedade e confraternização

Publicada em 28/12/2017 Atualizada há 1 ano

No último dia 25/12, foi realizada a doação dos alimentos e brinquedos arrecadados pela equipe formada pelos professores José Arnóbio de Araújo Filho, Judson Cavalcante e Thiago de Melo, durante a XIX edição da Copa Arnóbio. Os alimentos foram doados ao Centro Espirita Bezerra de Menezes e os brinquedos a crianças carentes, no município de Vera Cruz.

Para se inscrever, os atletas que estão participando, entre servidores de diversos campi do IFRN, alunos, ex-alunos e terceirizados da Instituição, fizeram a doação de alimentos e pagaram uma taxa no valor de 10 reais. Com as inscrições, foi possível garantir os suprimentos necessários para realizar as ações de solidariedade planejadas pela equipe organizadora.

A competição de futebol, que já acontece há 19 anos, sendo 12 no atual formato, está ocorrendo desde o dia 04/12/2017 e segue até o dia 08/01/2018, quando acontecerá a final da competição. O objetivo do campeonato é promover a confraternização entre os participantes e, principalmente, realizar ações de solidariedade como as alcançadas com a doação de brinquedos e alimentos.