Jogos Internos

Entrega de medalhas dos Jogos Internos 2019 será no dia 27/09

Evento ocorrerá no auditório do CNAT

Publicada em 20/09/2019 Atualizada há 1 ano

Foto: Hudson Silva

No próximo dia 27/09, o Campus Natal-Central vai sediar a solenidade de entrega de medalhas dos "Jogos Internos 2019". O evento, que será no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, ocorrerá às 12h e reunirá os atletas para a premiação e também para a entrega de bolsas esportivas.

Os "Jogos Internos 2019" tiveram a sua  XI Edição, cuja abertura aconteceu com o tema “Século XX: Arte, Cultura e História”, com a participação direta de 60 alunos e indireta de cerca de 120 estudantes de quatro diretorias acadêmicas do Campus Natal-Central. A abertura, que aconteceu no dia 27 de maio, no ginásio do CNAT, teve apresentação de todas as diretorias acadêmicas.

A competição esportiva, que já é tradição na instituição e mobiliza alunos e servidores do Campus, teve jogos de modalidades como natação, basquete, futsal, vôlei, handball, entre outras.