Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Entrega de Material Didático do PROITEC acontece até o dia 20/04
PROITEC

Entrega de Material Didático do PROITEC acontece até o dia 20/04

16/04/2018 - A entrega acontece das 8 às 17h, no Miniauditório do Campus Natal-Central

Entrega de Material Didático do PROITEC acontece até o dia 20/04

Os inscritos na edição 2018 do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (PROITEC) do IFRN devem realizar a retirada do material didático do Programa, no período de 16 a 20 de abril de 2018.

No Campus Natal-Central, a entrega do material está sendo realizada no Miniauditório, no horário de 08h às 17h. No ato da retirada, os inscritos devem entregar toda a documentação comprobatória exigida no Edital, conforme especificado a seguir:

• uma foto 3x4 recente;
  • documento de identificação, (fotocópia e original);
  • certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original); e
  • histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original).
A homologação das inscrições estará disponível no Portal do Candidato, no dia 08 de maio de 2018.
Mais informações através do telefone: (84) 4005-9883.

Confira a página do Edital.