Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Colação de Grau

Entrega das becas dos formandos dos cursos superiores acontece hoje e amanhã (9)

Reunião com os alunos dos técnicos subsequentes será nesta terça (9), no Ginásio

Publicada em 08/07/2013 Atualizada há 1 ano

Colação de Grau 2012.1. Foto: Geraldo Peregrino

O Campus Natal Central (CNAT) se prepara para formar mais um grupo de graduandos dos cursos superiores e técnicos subsequentes do semestre 2012.2. Ao todo serão 43 formandos das graduações e 179 dos técnicos subsequentes.

Para melhor realizar este momento de conclusão de curso, a Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus, responsável pelas solenidades de Colação de Grau, tem promovido reuniões com os formandos de cada modalidade de ensino.

Com os alunos dos cursos superiores, as duas reuniões previstas já aconteceram. A próxima ação dessas turmas será a entrega das becas nos dias  8 e 9/07, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Já com os formandos dos cursos técnicos subsequentes a segunda, e última, reunião ocorrerá no dia 9/07, às 18h, no Ginásio do Campus. Todos os alunos concluintes, aptos a colar grau referente ao período 2012.2, devem comparecer ao encontro.

Os alunos que ainda não compareceram a nenhuma reunião ou não receberam e-mail da Comunicação Social sobre o assunto, devem procurar o setor para deixar seus dados e se informarem sobre as ações do evento.

A data da colação de grau para os superiores é dia 13 de julho, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão (CNAT/IFRN), e para os subsequentes é no dia 20 de julho, no Ginásio.

Neste ano, o diferencial é que as solenidades serão realizadas em um sábado a fim de oferecer mais conforto aos formandos e seus convidados, pois eles poderão chegar com mais antecedência ao local. Além disso, a escolha do dia levou em consideração a disponibilidade do estacionamento.

Cursos

Os Cursos Superiores que participarão do evento são: Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em geografia, Licenciatura em Espanhol, Licenciatura em Física e Tecnologia em Construção de Edifícios.

Em paralelo, os alunos dos Técnicos Subsequentes são dos cursos: Mineração, Controle Ambiental, Segurança do Trabalho, Edificações, Estradas, Eletrotécnica, Mecânica e Petróleo e Gás.