Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Encontro com o Artista

Encontro com o Artista apresenta o espetáculo Jacy

O evento traz o Grupo de Teatro Carmim, às 18h, no Auditório do CNAT

Publicada em 15/01/2015 Atualizada há 1 ano

Divulgação

No próximo dia 20 de janeiro, vai acontecer mais um Encontro com o Artista. Desta vez, o evento traz o Grupo de Teatro Carmim, com o espetáculo Jacy. A apresentação começa às 18h, no Auditório Pedro Silveiro e Sá Leitão. 

A peça retrata a história de uma mulher que teve sua vida escrita a partir de uma maleta encontrada por Henrique Fontes, diretor e ator do espetáculo. A montagem traça um paralelo entre a história de Jacy, uma mulher que, se estivesse viva, teria 94 anos, e a história da cidade do Natal, a partir de objetos e documentos encontrados, além de abordar a temática do abandono do idoso. 

A apresentação será direcionada aos alunos matriculados na disciplina Arte III (Artes Cênicas), das turmas do ensino técnico integrado, como também para comunidade interna e externa do IFRN. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos no Núcleo de Arte, nos dias 16 e 19/01, das 9h às 18h, e no dia 20/01, das 9h às 17h. Serão 169 ingressos para os alunos das turmas do ensino técnico integrado, matriculados na disciplina Arte III (Artes Cênicas), e 329 ingressos para a comunidade interna e externa.