Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Empresa da ITNC é finalista no projeto Encontre um Anjo
ITNC

Empresa da ITNC é finalista no projeto Encontre um Anjo

16/11/2016 - CoIoT foi selecionada dentre dois mil projetos de diversos lugares do país

Empresa da ITNC é finalista no projeto Encontre um Anjo

A empresa CoIoT, que faz parte da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC), é uma das sete finalistas do projeto ‘Encontre um Anjo’, do programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN) da Rede Globo.

O empreendedor Juscelino Pereira está à frente da empresa que desenvolve soluções acessíveis de coleta de dados ambientais via satélite, com aplicações na indústria e na agricultura.

O corpo de jurados, formado por representantes da Editora Globo, da Anjos do Brasil e do Insper, selecionou dentre os mais de 2000 projetos os 7 finalistas para a última fase do programa.

Foram selecionados os projetos que apresentam o maior potencial para receber investimento-anjo. Neste ano, o programa traz uma novidade. Como o nível das propostas avaliadas era muito alto, eles decidiram selecionar sete empresas, uma a mais do que no ano anterior.

A CoIoT e as demais finalistas receberão duas sessões de aconselhamento de investidores da rede da Anjos do Brasil e serão preparados para se apresentar a investidores em um evento em São Paulo.

O projeto 'Encontre um Anjo' recebeu este ano 2.047 inscrições válidas de todos os estados brasileiros.  Na primeira fase, vinte empreendedores foram selecionados e enviaram à organização do projeto novas informações sobre as ideias, além de um modelo de negócios Canvas e um Pitch Deck para investidores, informações serviram de base para a escolha das sete finalistas.

Ajude a CoIoT

Nesta etapa do ‘Encontre um anjo’, os internautas podem ajudar na decisão curtindo o vídeo da empresa finalista na página do PEGN no facebook. Aquele que alcançar maior número de curtidas ganha dois pontos na soma final dos votos.  Participe! O vídeo da CoIoT pode ser acessado clicando aqui

 

Ações do documento

Página em carregamento