Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DEBATE

Eleições 2016: GEDM promove debate entre candidatos à prefeitura

O confronto de ideias acontece nesta segunda-feira (26) no auditório do Campus Natal Central

Publicada em 23/09/2016 Atualizada há 1 ano

Em um dos blocos, o público presente poderá fazer perguntas aos candidatos

O Grêmio Estudantil Djalma Maranhão (GEDM) promove nesta segunda-feira, 26, debate entre os candidatos e as candidatas à prefeitura do município de Natal. O evento acontece às 16h no auditório do Campus Natal Central (CNAT).

Mediado por estudantes de compõe o GEDM, o Debate está divido em quatro blocos. No primeiro, por ordem de sorteio, cada candidato e candidata terá a oportunidade de se apresentar ao público presente.  Em seguida são realizadas duas rodas de perguntas entre os candidatos sobre temáticas como: saúde, educação, juventude e minorias. No terceiro bloco, o público presente fará as perguntas. O último bloco é destinado as considerações finais.  

Os candidatos Fernando Mineiro (PT), Freitas Jr. (REDE) Luciana Lima (PSTU), vice na chapa de Rosália Fernandes; Robério Paulino (PSOL) e Kelps Lima (SDD) confirmaram presença na ocasião. Márcia Maia (PSDB) e Carlos Eduardo (PDT) foram convidados, mas, até o fechamento desta matéria, não confirmaram presença. 

O evento é destinado aos membros que formam o IFRN e a comunidade externa a Instituição. Para ter acesso ao auditório, o público externo deve apresentar um documento com foto na portaria do CNAT.

O Debate terá transmissão ao vivo por meio da página oficial do CNAT no Facebook. Outras informações neste link

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas