PUBLICAÇÃO

Editora selecionará artigos para livro sobre os 10 anos da designação “IFRN”

Minuta do edital recebe sugestões até 04/05

Publicada em 27/04/2018 Atualizada há 1 ano

A data 29 de dezembro de 2018 marcará uma década de transformação do antigo Centro Federal de Educação Profissional e Tecnológica (CEFET) em Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, mudança implantada pela Lei 11.892.

Em alusão à trajetória do IFRN nesse período, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação deste Instituto elaborou o Edital 08/2018-PROPI, a fim de selecionar propostas de artigos para compor livro comemorativo sobre o tema.

A minuta do documento está aberta a contribuições dos servidores até a próxima sexta-feira, 04 de maio, devendo ser enviadas ao e-mail: editora@ifrn.edu.br. Esse documento traz, entre outros itens a serem analisados nessa consulta pública, os requisitos à inscrição de propostas, os critérios de avaliação dos artigos e as normas de submissão.

Segundo a minuta, o livro será publicado pela Editora do IFRN e contemplará 35 artigos originais e inéditos divididos em cinco áreas temáticas: ensino, extensão, gestão, internacionalização e pesquisa e inovação.

Ainda de acordo com o edital proposto, poderão submeter artigos os servidores do quadro permanente do IFRN, ativo ou aposentado, bem como o aluno egresso da instituição. Cada artigo poderá ter até 5 (cinco) autores, sendo que cada autor concorrerá apenas com um trabalho.

Depois do período de consulta da minuta, e publicação do edital definitivo, os interessados deverão submeter os artigos pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) no período de 15 de maio a 15 de junho de 2018.

Confira a minuta: Edital 08/2018-PROPI/IFRN.

pesquisa