Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Edital abre vaga para estágio em Museu de Minérios do RN

Inscrições começam na próxima segunda-feira, 03/04

Publicada em 31/03/2017 Atualizada há 1 ano

Na próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições para vagas de estágio no Museu de Minérios. A partir do dia 03 até  07/04, das 08 às 11h30 e das 14 às 17h, os interessados podem se inscrever presencialmente, no Museu de Minérios do Campus Natal Central do IFRN.

 O estágio, que terá carga horária de 30 horas semanais, terá oportunidades para três vagas: uma para turno matutino, das 07 às 13h, e duas para o turno vespertino, das 12h30 às 18h30. A seleção será dividida em três fases: análise curricular, prova prática e entrevista individual.  

Os selecionados terão as seguintes atribuições: identificar e descrever amostras de minerais, documentar e organizar amostras do acervo por classes, documentar fotograficamente as amostras, realizar pesquisa documental sobre o acervo e realizar banco de dados.

A divulgação do resultado final será publicada no portal do Campus Natal Central: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2017, posterior à realização das entrevistas. É necessário que os interessados façam o acompanhamento da seleção na página e leiam atentamente o edital.