Campus Natal-Central lança editais de Transferência Facultativa e de Reingresso

Interessados devem se inscrever de 26 a 30 de junho

Publicada em 19/06/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção do Campus Natal Central vai abrir, de 26 a 30 de junho de 2017, em dias úteis, as inscrições para vagas de Transferência Facultativa e Reingresso. Os interessados podem se inscrever, através de requerimento, especificando curso e turno de preferência, de acordo com as vagas disponibilizadas. A solicitação deve ser direcionada ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado, no setor de protocolo, das 8h às 12h e 14h às 17h.

Os candidatos podem escolher entre diversos cursos, em diferentes níveis de ensino, para as seguintes diretorias:  Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON), Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN), Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) e Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF).

Para concorrer às vagas, é necessário haver correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do respectivo curso do IFRN; fazer adaptações curriculares, quando for preciso; aceitar as normas didático-pedagógicas socioeducativas, entre outros requisitos explicitados nos editais que regem especificamente cada seleção.

Confira todas as etapas dos processos de transferência e reingresso nas páginas editais:

Edital - Transferência Facultativa 2017.2

Edital - Reingresso 2017.2