Resultados Parciais

Divulgados resultados parciais para Reingresso e Transferência Facultativa

Prazo para interpor recurso é até o dia 11/06, das 07 às 17h

Publicada em 10/06/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 10/06, o Campus Natal-Central do IFRN divulgou os resultados parciais referentes aos processos de Transferência Facultativa e Reingresso, dos Editais 8 e 9/2019/DG/CNAT.

Para interpor recurso contra o resultado parcial, os candidatos deverão se dirigir ao setor de protocolo na próxima terça-feira, 11 de junho de 2019, das 07 às 17h. É necessário encaminhar o requerimento ao Diretor Acadêmico do curso ao qual se pleiteia a vaga com as respectivas justificativas.

Após o julgamento dos recursos e da divulgação do resultado final, que será publicado no próximo dia 14/06, os candidatos com o status de resultado “DEFERIDO” deverão comparecer à Diretoria Acadêmica na qual o curso está vinculado. O comparecimento deverá ser nos dias 11 e 12 de julho de 2019, das 08h às 17h, ocasião em que será efetuada a matrícula.

Para efetuar matrícula, é imprescindível levar a documentação solicitada, exigida no Edital, de acordo com o curso pretendido. Os processos de Transferência Facultativa e Reingresso são para os Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores, nos mais variados turnos.

É necessário que os candidatos leiam atentamente os Editais para não perderem prazos. Confira os documentos dos processos seletivos na páginas de candidato da Transferência Facultativa e de Reingresso.