TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA E REINGRESSO

Divulgado resultado parcial dos editais de Transferência Facultativa e Reingresso

Recurso pode ser interposto até às 19h de hoje, 11 de dezembro de 2018

Publicada em 11/12/2018 Atualizada há 1 ano

No final da tarde dessa segunda-feira, dia 10 de dezembro de 2018, a direção-geral do Campus Natal Central divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo para Transferência Facultativa/Voluntária e Reingresso no semestre 2019.1.
Para interpor recurso contra o resultado parcial, os candidatos deverão se dirigir ao setor de protocolo no dia 11 de dezembro de 2018, das 07 às 19h, e encaminhar requerimento ao Diretor Acadêmico do curso ao qual pleiteia a vaga com as respectivas justificativas.
Os candidatos com o status de resultado DEFERIDO após resultado final, que será publicado no dia 14 de dezembro de 2018, deverão comparecer à Diretoria Acadêmica a qual o curso está vinculado, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2018, das 08h às 17h, para efetuarem a matrícula, portando os documentos elencados no Edital do Concurso.

Resultado parcial - Transferência Facultativa/Voluntária

Resultado parcial - Reingresso