seleção

Divulgado resultado parcial de Reingresso e Transferência Facultativa

Caberão recursos contra o resultado dos processos seletivos somente até amanhã, 18 de julho

Publicada em 17/07/2017 Atualizada há 1 ano

Imagem divulgação

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central do IFRN divulgou nesta segunda-feira, 17 de julho, o resultado parcial dos processos seletivos para Transferência Facultativa (ou Voluntária) e Reingresso para o semestre letivo 2017.2, referentes aos Editais nº 22 e nº 23/2017/DG/CNAT, respectivamente.

O candidato classificado deverá matricular-se para o semestre estabelecido  nos dias 7 e 8 de agosto de 2017. O candidato que não proceder à sua matrícula no período estabelecido perderá sua vaga.

Clique e veja o resultado parcial da Transferência Facultativa e Reingresso.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a)    02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b)    Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c)    Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d)    Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e)    Históricos escolares do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

f)     Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g)    Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h)    Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i)     Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e

j)     Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Mais informações pelos telefones 4005.9861 / 9863.