Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ANÁLISE DOS RECURSOS

Reunião com professores selecionados para o Pronatec é hoje (25) às 19h

Foram oferecidas 49 vagas para professor

Publicada em 25/04/2013 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

Saiu nesta quinta-feira (25) o resultado da análise dos recursos referentes ao Edital nº 07/2013– DG/CNAT/IFRN, para Seleção Simplificada de Professores Temporários que irão atuar como Professores dos Cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

No total são 49 vagas para as disciplinas do turno noturno, distribuídas nas mais diversas áreas como Informática, Letras, Psicologia, Administração, Serviço Social, Pedagogia, Matemática, Biblioteconomia, Filosofia, Sociologia e Engenharias.

Puderam participar da seleção servidores do Campus Natal Central – ativos, professores substitutos/temporários e técnico-administrativos – e candidatos externos, não servidores do IFRN.

Lembramos que os candidatos aprovados no processo seletivo (conforme lista divulgada anteontem - 23) deverão comparecer numa reunião que ocorrerá hoje (25), às 19hna Sala do Pronatec do Campus Natal Central, onde serão divulgadas as datas de início e término de cada disciplina, os horários e dias de aula, bem como a distribuição da carga horária semanal.

Confira

Resultado dos recursos

Resultado dos aprovados

Edital Nº 07/2013 – DG/CNAT/IFRN.