Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REINGRESSO E TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

Divulgado resultado parcial dos editais de Reingresso e Transferência Facultativa

Recursos podem ser protocolados até às 21h de amanhã, 22 de junho de 2018

Publicada em 21/06/2018 Atualizada há 1 ano

No final da tarde desta quinta-feira, 21 de junho, a Diretoria de Ensino divulgou o resultado parcial dos editais de Reingresso e Transferência Facultativa. Para interpor  recurso  contra  o  resultado  parcial,  os  candidatos deverão  se  dirigir  ao setor de protocolo, amanhã, 22 de junho de 2018, de 14h às 21h, e encaminhar requerimento ao Diretor Acadêmico do curso ao qual pleiteia a vaga com as respectivas justificativas.
Os  candidatos com  o status de  resultado DEFERIDO, após  resultado  final  que  será publicado no dia 02 de julho de 2018, deverão comparecer à diretoria acadêmica à qual o curso está vinculado, nos dias 16 e 17 de julho de 2018, das 8h às 17h, para efetuarem a matrícula, portando os documentos especificados no Edital.

Para Reingresso, foram ofertadas vagas nos cursos de Eletrotécnica, Mecânica, Petróleo e Gás, Edificações, Estradas, Construção de Edifícios, Matemática, Espanhol, Geografia, Física, Geologia, Gestão Ambiental, Mineração, Segurança do Trabalho, Gestão Pública, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Comércio Exterior.

No que se refere  à Transferência Facultativa, foram abertas vagas para os cursos de Edificações, Estradas, Tecnologia em Construção de Edifícios, Mecânica, Eletrotécnica, Petróleo e Gás, Espanhol, Matemática, Geografia, Física, Gestão Ambiental, Segurança do Trabalho, Mineração, Rede de Computadores, Gestão Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Comércio Exterior.

Os candidatos devem ler atentamente o edital específico e conferir todas as informações para não perder os prazos. 

Resultado parcial - Reingresso

Resultado parcial - Transferência facultativa

 

Acompanhe todo o processo seletivo na página específica do edital:

Edital Nº. 21/2018-DG/CNAT - Reingresso

Edital Nº. 22/2018-DG/CNAT - Transferência Facultativa

Mais informações através dos telefones: (84) 4005-9860 e 4005-9861

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas