Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pronatec

Divulgado resultado final da seleção de professores para o Pronatec

Candidatos aprovados devem participar de reunião no dia 7 ou 8 de outubro

Publicada em 04/10/2013 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

O Campus Natal Central divulgou, nesta sexta-feira (4), o resultado final da seleção simplificada para contratação de professores para atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Divulgou também o resultado dos recursos contra o resultado parcial referente ao Edital Nº 26/2013 – DG/CNAT/IFRN, que selecionou profissionais servidores e não servidores.

A única mudança entre o resultado parcial e o resultado final do certame foi a pontuação relativa à disciplina de Inglês Aplicado a Informática (INGDES) do Curso de Desenhista de Produtos Gráficos Web para um dos candidatos.

As informações relacionadas ao funcionamento dos cursos, entrega das ementas das disciplinas, entre outras informações serão divulgadas nas primeiras reuniões com os docentes selecionados, as quais deverão ocorrer, às 19h, dos dias 7 e 8 de outubro de 2013, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais, no Campus Natal Central. Os docentes selecionados deverão participar de uma das duas reuniões.

Veja aqui:

Resultado final Professor do Pronatec

Resultado dos recursos contra o resultado parcial