Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgado o resultado das provas de desempenho da seleção para professor substituto

Os recursos podem ser impetrados até às 19h de hoje, 2 de julho

Publicada em 02/07/2019 Atualizada há 12 meses

Divulgado na tarde de ontem, 1º de julho, o resultado parcial das provas de Desempenho e de Títulos da seleção para professor substituto, para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior.
O processo seletivo, que teve início no dia 13 de maio do corrente ano, é composto por três fases: Prova Escrita (eliminatória e classificatória); Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória); e Prova de Títulos (classificatória).
O candidato que quiser interpor recurso contra o resultado da Prova de Desempenho poderá abrir  um único processo administrativo, hoje, 2 de julho de 2019, no Setor de Protocolo do Campus Natal-Central, de 7h às 19h, em formulário próprio, disponibilizado na página do Campus, por meio dos links http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais e/ou http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/diretoria-deadministracao-de-pessoal/processos-seletivos-1.
O interessado deverá discriminar quais os itens da prova (Plano de Aula, Conteúdos Utilizados, Procedimentos Didáticos, Requisitos Pessoais) deseja que sejam reavaliados, conforme as determinações previstas no edital da seleção.
O resultado final da seleção deverá ser divulgado no próximo dia 5 de julho de 2019, no site do Campus Natal-Central do IFRN.

Edital nº 08/2019-DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN


Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas