Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Divulgado resultado da seleção de servidores para funções administrativas

Selecionados começam suas atividades a partir de 22 de abril

Publicada em 16/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal-Central do IFRN publicou hoje (16) o resultado do Edital Nº 06/2013 – DG/CNAT/IFRN, referente à seleção de servidores ativos do IFRN para funções administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Foram preenchidas as vagas de orientador pedagógico, assistente de administração escolar, auxiliar administrativo de curso FIC, técnico de laboratório e assistente de administração ou contabilidade. A oferta para as funções de orientador Social e Auxiliar Administrativo de Curso FIC (específica: servidores do almoxarifado) não teve inscritos.

Conforme o edital, os interessados em interpor recurso contra o resultado poderão dar entrada somente amanhã (17), na sala do Pronatec do CNAT, por meio do preenchimento de um requerimento.

As atividades com os profissionais selecionados estão previstas para começar no dia 22 de abril, exceto o profissional selecionado para a função de técnico de laboratório que deverá iniciar sua atuação no dia seis de maio.  

Confira o resultado do processo seletivo.