Divulgado resultado da seleção de bolsas de idiomas para alunos

Candidatos já podem conferir a lista de classificados

Publicada em 30/01/2018 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta terça-feira, 30/01, foi divulgado o resultado da seleção de bolsas de idiomas para alunos do Campus Natal-Central do IFRN. Os candidatos podem conferir o resultado.

Já os interessados em participar do teste de nivelamento, marcado para 31 de janeiro, devem se inscrever até 30/01.
Esse semestre, o Centro de Idiomas da FUNCERN manterá, ainda, um curso de conversação em espanhol e outro preparatório para as provas do DELE (Diploma de Proficiência em Espanhol).

Na última quarta-feira (25), começaram as inscrições para o nível inicial dos cursos de inglês, francês e espanhol oferecidos pela Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN). As matrículas seguem até 01/02, das 8h às 17h, no Miniauditório Central do IFRN/CNAT. Para mais informações, entre em contato com a FUNCERN através do 4005-9848.

Calendário Acadêmico 2018.1:

03/02 – Início das aulas do sábado