Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ANAIS

Divulgado os anais da quinta edição do FORUNGA

Fórum foi realizado no mês de julho abordando a temática sobre gestão ambiental

Publicada em 26/08/2014 Atualizada há 1 ano

Nesta 5º edição o FORUNGA, que aconteceu no período de 16 a 18 de julho no IFRN, contou com a inédita modalidade de submissão de resumos expandidos. Foram submetidos 62 trabalhos e após a avaliação da comissão científica, composta por professores do IFRN, 20 foram reprovados e 42 foram aprovados para serem publicados nos anais.

Além da significativa contribuição de autores do IFRN (46 trabalhos) destaca-se a contribuição (16 trabalhos) de autores de outras instituições de ensino como a Universidade Federal do Rio Grande Norte (UFRN), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Os trabalhos que serão apresentados nos anais seguem as seguintes áreas temáticas: Avaliação de Impactos Ambientais, Educação Ambiental, Energias Renováveis, Gestão de Recursos Naturais, Políticas Públicas Ambientais, Saneamento Ambiental e, por fim, Sustentabilidade Rural, Urbana e Empresarial.

Acesse aqui o link da página.