Fiscal

Divulgado local de atuação dos fiscais selecionados para o Exame de Seleção 2014

Reunião para fiscais reclassificados acontece hoje às 18h, no Auditório

Publicada em 28/11/2013 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google.

O Núcleo de Processos Seletivos divulgou, nesta quinta-feira (28), a relação dos fiscais selecionados para o Exame de Seleção 2014 que irão atuar no Campus Natal Central do IFRN e a relação dos fiscais que irão atuar no Setor I da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Foi divulgada ainda a listagem dos fiscais reclassificados, que atuarão também na UFRN. Os fiscais reclassificados devem comparecer à reunião nesta quinta-feira (28), no Auditório do Campus Natal Central, às 18h.

Para quem for atuar na UFRN, um ônibus do IFRN sairá, pontualmente às 10h30, do CNAT para levar os fiscais até o Setor I da Universidade Federal.

As provas do Exame de Seleção 2014 serão realizadas no dia 1º de dezembro, das 13h às 17h (horário oficial local).

Confira as listas:

LISTA DE DISTRIBUIÇÃO DOS FISCAIS POR LOCAIS DE PROVA