BOLSAS DE IDIOMAS

Divulgada a relação dos bolsistas de Idiomas

Matrículas serão realizadas amanhã (29), no Miniauditório

Publicada em 28/01/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Atividades Estudantis publicou no último dia 26, o resultado das bolsas de estudo para curso de idiomas, conforme Edital 01/2015-DIAES/CNAT. Em razão de problemas no site da instituição, a divulgação sofreu atrasos em sua publicação.

A seleção dos estudantes considerados aptos para vagas de Bolsa do presente processo será apenas para o semestre 2015.1.  Ao se inscrever, o bolsista tem ciente de que, no decorrer do processo de inscrição e seleção, poderá ocorrer o cancelamento de turmas pela Coordenação de Idiomas da FUNCERN, em virtude do não preenchimento do quantitativo de alunos necessários para compor a turma, conforme especificado no Edital. Dessa forma, a Coordenação de Idiomas e o setor de Serviço Social deste Campus não garantem vaga para o estudante selecionado que teve a turma cancelada, nem mesmo para o semestre seguinte.
As matrículas para os estudantes selecionados serão realizadas amanhã (29), de 9h às 16h, no miniauditório do Campus Natal-Central. As despesa com taxa de inscrição e material didático, serão de responsabilidade do estudante.

Veja AQUI a lista dos classificados.