Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Retificação

Divulgada a 2ª retificação do Edital Nº 02/2019, referente à seleção para estágio

Vagas são para Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central

Publicada em 14/02/2019 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta quinta-feira, 14/02, a Diretoria de Extensão (Direx), do Campus Natal-Central (CNAT), divulgou a retificação 02, sobre a seleção de estagiários da Direx. As mudanças se referem aos pré-requisitos de formação e habilidades específicas dos candidatos para concorrer às vagas, assim como a exigência de disponibilidade de turno para a atuação. Além dessas modificações, a retificação também modifica a distribuição de vagas ofertadas e o período para o envio do currículo.

No tocante à seleção, foram modificadas as datas da entrevista e também o dia de divulgação da lista dos convocados para serem entrevistados, assim como o agendamento de publicação do resultado final, dentre outras alterações.

É fundamental que todos os interessados leiam atentamente cada item da retificação e observem as novas informações para que não sejam perdidos prazos nem fique pendente qualquer exigência necessária à participação no processo seletivo. Os alunos interessados em concorrer às vagas de estágio precisam estar matriculados nos seguintes cursos: licenciatura ou bacharelado em Educação Física, Pedagogia, Enfermagem, Psicologia e Dança.

Os interessados devem se inscrever de 01 a 17 de fevereiro, através do envio do currículo para o e-mail especificado no edital. No dia 20 de fevereiro, será divulgada a lista de convocados para a fase de entrevistas. Já nos dias 21, 22, 25 e 26/02, será a realização de entrevistas com os candidatos habilitados para a segunda fase. A previsão é que o resultado seja publicado no portal da Instituição no dia 27 de fevereiro. Confira a retificação.

Os candidatos devem ficar atentos e acompanhar o processo seletivo através da página do edital. 

Acesse:

Página do edital.